

Puxa, 35 anos... Como o tempo voa, uma vida de atelier!
Tentar contar a nossa história de um jeito formal, ia perder a graça, porque, pra mim, a nossa história é mesmo de família, de curvas no caminho e de uma paixão que só cresceu.
O Início de Tudo
Lembro como se fosse hoje. A grande virada veio na gravidez do Adriano. Quis dar um "tempo" só pra nós, e foi aí que o Direito deu uma trégua. Não era incomum que meus colegas tivessem outros interesses, mas, daquele "tempo" em diante, meu prazer em pintar, criar, transformar, virou uma coisa séria, muito mais forte.
Mal deu tempo de respirar, um ano e meio depois, chegou a Manoela e, com ela, outra reviravolta: tínhamos que mudar de cidade por um ano. Fomos parar em Ouro Preto-MG. Lá, a coisa era fazer cintos. Uma amiga gostava, a amiga da amiga gostava... Foi o primeiro sinal de que o "hobby" tinha vida própria.
De volta ao Rio, já não dava mais para negar: o "hobby" estava mais sério e o atelier precisava se configurar. Era a sementinha plantada.


35 Anos de aventuras
Nessas mais de três décadas, fizemos de tudo! Desenvolvemos muitos projetos com outras empresas e marcas, viabilizamos criações para televisão, teatro e cinema. E claro, criamos bolsas que acompanharam vidas inteiras. Que ouviram segredos. Que guardaram bilhetes, memórias... e histórias.
E a família? Manu e Dri sempre estiveram por perto, na verdade, eles faziam parte de tudo, gostavam e contribuíam. Aí a vida deu mais algumas curvas, dessas que nos forçam a olhar pra dentro, e a estrada nos deixou mais unidos. Que sorte a nossa!
Hoje, o atelier está em sua segunda geração e é cria dos três. Como todo bom filho, dá preocupação, é uma baita responsabilidade, mas, nossa, como nos recompensa com alegrias muito grandes!


O Recomeço e a Força do trabalho manual
Hoje focamos em nossa marca própria junto ao desenvolvimento de projetos especiais. E é com muito prazer que tenho visto como nossas peças e nossa história têm sido bem recebidas. É um carinho que não tem preço.
Temos a sorte de ter ao lado nossos artistas artesãos, que nos acompanham há muitos anos. São pessoas dedicadas e de um grande talento que enchem o atelier de vida.
O atelier é isso pra gente: é o lugar onde encontramos as condições perfeitas para o desenvolvimento de nossas capacidades e vivências. E juntos, aprendemos e nos divertimos diariamente!
Olhando pra trás, parece que foi ontem que tudo começou com uma barrigona e uma pausa. E hoje, estamos aqui, 35 anos depois, com o coração cheio. É muito mais que um negócio, é a nossa casa, a nossa vida. Obrigada por fazer parte disso!
Bolsas, acessórios e projetos especiais feitos à mão no Rio de Janeiro, desde 1990